domingo, 28 de dezembro de 2014

Feliz 2015!

Esse ano de 2014 foi simplesmente perfeito!
Errei, ajudei, ouvi, falei e é claro aprendi. tenho aqui que honrar varias pessoas que esteve do meu lado durante todo esse ano, Minha família, meu Matt e os grandes amigos!

Ultrapassei meus limites, venci minhas dificuldades tudo com a ajuda do meu Deus que nunca me abandonou.  
Para 2015 tenho 5 promessas e para realizá-los  depende somente de  uma pessoa eu. Vamos La!
1º ler o Maximo de livros que conseguir o ano todo.
2º conseguir meu maior obstáculo (ser saudável)
3° fazer uma doação 1 mês por mês
4º juntar Money
5º chorar somente se for de felicidade.

Feliz 2015!


Um comentário:

  1. Espero que consiga realizar todas as suas metas para 2015 :)

    Você poderia me ajudar votando no Lágrimas de Diamante? Obrigada desde já. www.criarenquete.com.br/206857-qual-blog-tem-o-melhor-layout

    ResponderExcluir