terça-feira, 18 de março de 2014

Testei e Gostei Polishop – Escova Rotativa- Air Brush Titanium Conair.


Olá pessoal,
eu sempre tive curiosidade com essas escovas rotativas, será que é boa mesma? seca mesmo o cabelo? alisa ao mesmo tempo?

é essas eram minhas duvidas..  comprei a escova e ela cumpre o que  promete em certos pontos,, testei em cabelos cacheados e crespos não fica nada bom! realmente seca, modela, alisa e dá brilho em cabelos que tem a raiz bem baixa..  meus cabelos  tem processo químico para mim é Perfeita ,seco e aliso meus cabelos em menos de 15 minutos.
Uma dica super. importante é sair do banho e já dar uma boa secada no seu cabelo com a toalha antes de usar a escova. Não adianta ir secar diretamente com o cabelo super encharcado, pois você só levará muito mais tempo e cansará rápido. Então caprichem na pré-secada e depois arrasem com a escova. Se ao usar nas primeiras vezes você sentir dificuldades, não desanime, é normal e com o tempo cada uma vai pegando o seu jeitinho de usar.


 O meu veredito final é: Vale o investimento.

Valor da escova: 480,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário