quinta-feira, 20 de março de 2014

Suco Verde as 6;00 da manha? 2 Receitas para você!


Bom dia ! quero compartilhar  o que venho fazendo há 1 mês e que esta dando super certo para o meu corpo!  vamos lá... minha rotina começa as  6 horas da manhã e logo penso:“PQP! eu mereço mais 5 minutinhos…” e quando vai ver  já são 7:40 e você está MEGA atrasada. é nessa hora que o suco verde vai lá para a prioridade da manha, afinal você só tem 10 minutos para se arrumar, pegar suas coisas e sair de casa. amiga, eu te entendo! é corrido mas você vai gastar  apenas 5 minutos para prepara esses sucos maravilhosos; a melhor forma de tomar o suco é de jujum por que? eu li em um site de alimentação que em jejum a absorção e aproveitamento dos nutrientes do suco é muito melhor, mas nada impede de ser tomado em outros horários..

 o que percebi depois que comecei a preparar o suco?

 disposição nota mil e aumenta a sensação de saciedade,

o suco verde  possui efeito diurético, desintoxicam-te e ainda queima calorias, combinação ideal para quem quer eliminar alguns quilinhos. no meu caso eu quero ganhar então coloco mais frutas e uma colher bem pequena de adoçante. com alguns ingredientes a mais, o suco verde pode amenizar a prisão de ventre, digestão ruim e até tem função antioxidante.

 Agora vamos às receitinhas,  procuro fazer desde as mais simples às mais ricas em ingredientes.

 1º Receita- com água de coco

2 folhas de couve (ou 4 cubinhos de gelo de couve batida no liquidificador e congelada)
2 fatias de abacaxi
1 copo de água de coco

Bata todos os ingredientes no liquidificador. não precisa coar.

2º Receita- essa é Desintoxidante

1 folha grande de couve
1 fatia de melão
1 copo de suco de laranja
1 talo de salsão
¼ de um pepino médio
1 colher de (chá) de salsinha crua ou seca
½ limão
1 colher de (chá) de chia

Bata todos os ingredientes no liquidificador. não precisa coar

existem muitas outras receitas disponíveis na internet, e é legal que você sempre dê uma variada nos ingredientes para seu corpo poder usufruir de nutrientes distintos.

até a próxima; fui :)



 

4 comentários:

  1. Gostei do tema do seu blog, porém vamos melhorar um pouco, faz como eu, duvidas? Procura no Google! Desintoxicante é o correto! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga legal seu post só preste um pouquinho de atenção quanto aos erros de português. O Editor fica vermelinho qdo escreve algo errado e isso ( Desintoxicam-te) ta bem erradinho. é Desintoxicante.
    Fica a dica.
    No mais ta legal.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Meninas, tudo bem?
    agradeço por visitar meu cantinho, e muito muito obrigada pela correção.

    podem acreditar eu escrevi na maneira correta Desintoxicante e o meu editor colocou como errado e colocou Desintoxicam-te como o certo, mas não faz mal,achei o máximo vocês me ajudando valeu mesmo!
    beijos da Máh

    ResponderExcluir